Ajuda

Trocas & Devoluções

Compre com segurança! Se você tiver alguma dúvida antes de concluir sua compra, não deixe de nos enviar um email para contato@enjoymeias.com.br ou através das redes sociais.

Em busca um relacionamento transparente e respeitoso com nossos clientes, criamos uma Política de Trocas e Devoluções 100% sem “blá-blá-blá”. Aceitamos a devolução de sua compra por qualquer motivo durante o prazo de 30 dias e efetuamos trocas por até 90 dias. Nossa política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e vai muito além.

Envie um email para contato@enjoymeias.com.br informando o motivo da troca ou devolução e alguém da nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

1 – Prazo para solicitação devolução por desistência ou arrependimento.

A devolução deve ser solicitada pela nossa central de atendimento em até 30 dias corridos da data do recebimento. Em caso de desistência ou arrependimento, o valor do frete não será estornado.

2 – Prazo para solicitação de troca.

A troca deve ser solicitada pela nossa central de atendimento em até 90 dias corridos da data do recebimento.

3. Condições do produto para trocas e devoluções

O produto a ser devolvido ou trocado não deve apresentar indícios de uso e deverá estar em sua embalagem original,  com suas etiquetas e lacres intactos, acompanhados dos demais acessórios (caso houver). O item que não estiver de acordo com as condições acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução e será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

4. Opções de ressarcimento em caso de troca ou devolução

4.1 – Em caso de desistência ou arrependimento, o valor pago poderá ser restituído em forma de cancelamento/estorno junto à operadora de cartão de crédito ou em forma de crédito em nosso website para uso posterior.

4.2 – Em caso de trocas, o produto poderá ser trocado por qualquer outro modelo do mesmo valor ou através de um cupom no mesmo valor do(s) produto(s) trocados para uso em qualquer compra no site em até 90 dias após a sua emissão.

5. Restituição dos valores pagos

Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra através de cancelamento/estorno junto à administradora de pagamentos online. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão, se foi paga através de débito on line ou boleto bancário o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Os custos do frete não serão reembolsados em caso de desistência, arrependimento ou trocas (sem defeitos).

Lembramos ainda que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.

6. Produto com defeito e/ou divergência

Caso receba um produto com alguma falha/defeito ou divergência em seu pedido, comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento e faremos o possível para resolver o problema.

7. Procedimento para devolução de produto

Após o contato com nossa Central de Atendimento, basta enviar o produto em sua embalagem original através dos Correios. A partir do recebimento em nosso Central de Distribuição, processaremos em até 5 dias úteis o envio do novo produto; ou o cupom de troca; ou o estorno do dinheiro.

Lembramos que  a Enjoy Meias só será responsável pela postagem em caso de produto com defeito ou em caso da entrega divergir do pedido feito pelo cliente.

Prazo de Entrega

Todos os nossos produtos são enviados e entregues pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT – CORREIOS. O prazo de entrega é contado em dias úteis, tendo em vista que são efetuadas pelos CORREIOS, não incluem sábados, domingos e feriados. As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira.

Processamos e enviamos os pedidos diariamente na ordem que chegam em nosso sistema e de acordo com o status de pagamento.  A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem atrasar ou impossibilitar a chegada produto.

Cuidados com sua Meia

Para garantir a maior durabilidade de suas meias, siga as instruções encontradas no verso da embalagem ou na página do produto.

– Sempre lavar à mão.
– Não usar cloro.
– Não passar.
– Não utilizar secadora.